Dignidade

Eu não preciso que o governo dê nada para mim, também não preciso que tire de mim com objetivos corruptos, por hoje eu tenho o suficiente, mas há por aí muita gente que só a miséria tem. Espero que o governo ajude quem não tem nada a ter alguma coisa e que quem tem muita coisa aprenda a olhar para a dignidade da necessidade de se ter o básico, pois no mundo há apenas animais, e todos tem o direito a uma vida decente.

Deste ponto de vista, não se deve votar em quem pensa em favorecer os ricos, em quem tem interesses puramente comerciais e vive atrás de lucro. Os ricos, em parte, pensam em se manter ricos e em favorecer a classe e não em diminuir a pobreza dos outros, é uma auto-defesa ambiciosa, então ao meu ver um governo que conduz para a elite é um governo fracassado.

Concorda, discorda, quer debater? Diga sua opinião.

