Tempo incerto

Por que me decidir sobre algo que não conheço? Sobre uma questão que ainda que eu coloque minha certeza não há uma resposta. Algo que mesmo que eu tente vai sempre continuar além da minha capacidade de compreensão? Não há por quê, há coisas mais relevantes. Como ser e viver melhor, passou então a ser uma questão mais importante do que o futuro da minha existência, se ela continuará, ou se ela se encerra em algum momento no futuro, isso não depende de mim. O nada ainda que exista não pertence a unidade que sou. O tudo ainda que aqui esteja não pode ser como espero que seja, então resumo meu todo ao pouco que conheço e mudo o que posso, tentando buscar a harmonia que poucos dos que vivem alcançam, fugindo da guerra, encontrando a paz. O tempo certo é curto e o incerto deixo que se resolva depois.

Concorda, discorda, quer debater? Diga sua opinião.

