Biologia e teoria de gênero

Eu não tenho problema algum em afirmar que cada humano nasce com um gênero biológico provindo do cromossomo sexual, macho ou fêmea, que costumeiramente chamamos de sexo, e isso não me torna conservador, é apenas um fato biológico.

Também não tenho problema nenhum em afirmar que uma pessoa pode se sentir de outro gênero, se identificar de outra forma, isso não faz mal a ninguém, ela tem a liberdade de ser transgênero e ser feliz assim, e eu devo respeitá-la por isso, o mesmo é válido para a orientação sexual. Isso não me torna um alienado ideológico militante extremista LGBT. Devemos saber conviver com as diferenças mas sem negar os fatos, e também sem negar os direitos fundamentais, somos diferentes mas somos iguais.

Concorda, discorda, quer debater? Diga sua opinião.

